12/09/2012

Responsabilidade Social

Usina Batatais doa veículo para o transporte de pacientes

Um veículo com capacidade para 14 lugares foi doado pela Usina Batatais para a prefeitura de Batatais. O objetivo da ação é contribuir para a qualidade de vida da população do município.

A van será utilizada exclusivamente para o transporte de pacientes da Secretaria de Saúde, especialmente para os que necessitam de atendimento no Hospital do Câncer de Barretos, mas que não precisam de cuidados especiais de uma ambulância. Após a entrega, o veículo foi sinalizado e preparado pela prefeitura.

Essa é apenas uma das iniciativas em ajudar o poder público, principalmente na área da saúde. Há alguns meses, a Usina Batatais contribuiu para a reforma e instalação de um novo sistema de ar condicionado na Santa Casa de Batatais, o que ampliou a segurança dos equipamentos no centro cirúrgico, minimizou os riscos de contaminação e favoreceu o conforto de pacientes e médicos do hospital.

 

Compartilhe esta Notícia

Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar essas funções, você aceita o uso desses recursos. Consulte nossa política de privacidade.